domingo, 25 de dezembro de 2011

We wish you a merry Christmas...♫♪

YAAAAYYYYY, NATAAAAAAL \O/
Ainda não ganhei meu presente, mas foda-se, continua bom.
Na verdade não tenho muito pra escrever sobre, a não ser um "feliz Natal a todos os manolos e manolas que leem esse meu querido bloguezinho inútil", mas foda-se de novo, vou fazer o post mesmo assim.
Porque porra... É NATAL! A gente tem que comemorar de alguma forma, não pode passar em branco!
Então, estou fazendo esse post pra isso. Desejar um feliz Natal a todos que leem meu blog; agradecê-los por ler cada post que eu faço, e até gostar dos posts; e evitar que o feriado passe em branco.
Queria fazer um post especial de Natal para "um certo alguém" (quero ver quem "adivinha" quem é esse "certo alguém" 8D), mas tô absolutamente sem ideia do que escrever... Então vai no Ano Novo mesmo, fazer o que. =/
Então é isso. Sobre meu presente, vou ganhá-lo na segunda-feira, e provavelmente vai ser o que eu queria: um celular. *--*
Aliás, falando em presentes... Deixem um comentário dizendo o que cês ganharam. XD

E, antes de terminar o post, uma coisa off aqui: Lembram do perfil do Orkut que eu fiz pro blog? Então, eu tinha me esquecido de tirar aquela coisa de "só quem tem meu email pode me adicionar", só tirei porque a Isis me lembrou (BTW, valeu o/). Agora tá certinho o negócio lá, dá pra adicionar sem ter o email. Lembrando que o link do perfil é esse aqui, e que tá ali do ladinho, naquela imagem do logo do Orkut. ^^


Agora sim terminei. Feliz Natal a todos vocês! o/



















L-chan~

2 comentários:

  1. Ta bom eu ganhei um dia inteiro no pc até as 3:30 da manhã e só ...shuashuhsauashuahsua

    ResponderExcluir
  2. kon-nichiwa^^
    o genki de su ka?
    a droga do negócio p coloca o email ainda ta aqui p mim /poker

    me passe o numero do seu celular por face/orkut/msn/ou aqui mesmo
    BEIJO ATÉ
    Saudades!

    ResponderExcluir